Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/26200
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTRINDADE, MAGLIANE SOARES-
dc.contributor.authorAdriane Xavier Arteche-
dc.contributor.authorROCHA, KÁTIA BONES-
dc.date.accessioned2024-07-04T16:53:41Z-
dc.date.available2024-07-04T16:53:41Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn2525-3409-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/26200-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectintervenção-
dc.subjectprofessores-
dc.subjectsaúde mental-
dc.titleIntervenções psicossociais em saúde mental para professores: uma revisão narrativa-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2024-07-04T16:53:41Z-
dc.identifier.doiDOI:10.33448/rsd-v11i14.36079-
dc.jtitleRESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT-
dc.volume11-
dc.issue14-
dc.spagee10111436079-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Intervenes_psicossociais_em_sade_mental_para_professores_uma_reviso_narrativa.pdf138,99 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.