Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/26094
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorArteche, Adriane Xavier
dc.contributor.advisorBuchweitz, Augusto
dc.contributor.authorEscobar, Vinícius Spencer
dc.date.accessioned2024-06-11T12:05:20Z-
dc.date.available2024-06-11T12:05:20Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/26094-
dc.description.abstractpt_BR
dc.description.abstracten_US
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectPSICOLOGIA COGNITIVApt_BR
dc.subjectJOGOS EDUCATIVOSpt_BR
dc.subjectTECNOLOGIA EDUCACIONALpt_BR
dc.subjectFONOLOGIApt_BR
dc.subjectPSICOLOGIApt_BR
dc.titleIntervenções em habilidades fonológicas auxiliam leitura e matemática?: um estudo com o aplicativo GraphoGamept_BR
dc.typemasterThesispt_BR
dc.degree.grantorPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Humanidadespt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Psicologiapt_BR
dc.degree.levelMestradopt_BR
dc.degree.date2023pt_BR
dc.publisher.placePorto Alegrept_BR
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000508111-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial611,64 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.