Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.advisor | Guilherme, Alexandre Anselmo | |
dc.contributor.author | Passoello, Germano Antônio da Paixão | |
dc.date.accessioned | 2024-06-04T12:07:32Z | - |
dc.date.available | 2024-06-04T12:07:32Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/26056 | - |
dc.description.abstract | | pt_BR |
dc.description.abstract | | en_US |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.rights | openAccess | en_US |
dc.subject | AUTO-EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.subject | WALDORF, PEDAGOGIA | pt_BR |
dc.subject | EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.title | As críticas de Ivan Illich a estrutura escolar: diálogos entre as teias de aprendizagem e a handlungspädagogik como possível caminho de desenvolvimento de entornos educativos eficientes e salutares | pt_BR |
dc.type | masterThesis | pt_BR |
dc.degree.grantor | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Escola de Humanidades | pt_BR |
dc.degree.program | Programa de Pós-Graduação em Educação | pt_BR |
dc.degree.level | Mestrado | pt_BR |
dc.degree.date | 2024 | pt_BR |
dc.publisher.place | Porto Alegre | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Dissertação e Tese
|