Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25642
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGabriel Fonseca da Silva-
dc.contributor.authorPaulo Knob-
dc.contributor.authorRubens Montanha-
dc.contributor.authorSoraia Raupp Musse-
dc.date.accessioned2023-08-03T19:35:41Z-
dc.date.available2023-08-03T19:35:41Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25642-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofProceedings of Brazilian Symposium on Games and Digital Entertainment, 2022, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleWebCrowds: An Authoring Tool for Crowd Simulation-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-08-03T19:35:41Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
WebCrowds_An_Authoring_Tool_for_Crowd_Simulation.pdf714,12 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.