Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25616
Tipo: Article
Título: Brand equity chain and brand equity measurement approaches
Autor(es): OLIVEIRA, MARTA OLIVIA ROVEDDER DE
Rodrigo Heldt Silveira
SILVEIRA, CLEO SCHMITT
LUCE, FERNANDO BINS
In: Marketing Intelligence & Planning
Data de Publicação: 2023
Volume: 41
Página Inicial: 442
Página Final: 456
Palavras-chave: Consumer-based brand equity
Firm-based brand equity
Financial-based brand equity
Systematic review
URI: https://hdl.handle.net/10923/25616
DOI: DOI:10.1108/MIP-06-2022-0222
ISSN: 0263-4503
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Brand_equity_chain_and_brand_equity_measurement_approaches.pdf611,05 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.