Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25132
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLetícia Priscila Pacheco-
dc.contributor.authorLilian Cristine Hübner-
dc.date.accessioned2023-05-24T15:32:45Z-
dc.date.available2023-05-24T15:32:45Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn1982-2013-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25132-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofSigno (UNISC. Online)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectleitura-
dc.subjectcompreensão leitora-
dc.subjectleitura crítica-
dc.subjectfake news-
dc.titleQual é a relação entre o poder das fake news e o nível de compreensão profunda da leitura?-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-05-24T15:32:43Z-
dc.identifier.doiDOI:10.17058/signo.v47i90.17579-
dc.jtitleSigno (UNISC. Online)-
dc.volume47-
dc.issue90-
dc.spage26-
dc.epage37-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Qual_a_relao_entre_o_poder_das_fake_news_e_o_nvel_de_compreenso_profunda_da_leitura.pdf367,09 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.