Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25034
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorALBUQUERQUE, NATHALIA FOGAÇA-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.date.accessioned2023-04-27T14:14:14Z-
dc.date.available2023-04-27T14:14:14Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.issn2175-6600-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/25034-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofDEBATES EM EDUCAÇÃO-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino de Ciências-
dc.subjectÉtica da vida-
dc.subjectPandemias do século XXI-
dc.titlepandemias contemporâneas e a ética da vida no ensino de ciências-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-04-27T14:14:13Z-
dc.identifier.doiDOI:10.28998/2175-6600.2022v14n34p324-349-
dc.jtitleDEBATES EM EDUCAÇÃO-
dc.volume14-
dc.issue34-
dc.spage324-
dc.epage349-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
pandemias_contemporneas_e_a_tica_da_vida_no_ensino_de_cincias.pdf471,39 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.