Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10923/24996
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMayara Balbueno Gonçalves-
dc.contributor.authorLanúzia Almeida Brum Avila-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2023-04-26T17:01:30Z-
dc.date.available2023-04-26T17:01:30Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/24996-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do I Congresso Internacional de Educação em Ciências e Matemática e II Simpósio do PPG em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS, 2022, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectresolução de problemas-
dc.subjectDiscalculia do Desenvolvimento-
dc.subjectIntervenção-
dc.subjectTreino Computadorizado-
dc.titleTreino cognitivo computadorizado e Discalculia do Desenvolvimento: um estudo de caso sobre as contribuições para resolução de algoritmos e problemas de adição e subtração-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-04-26T17:01:28Z-
Appears in Collections:Apresentação em Evento



All Items in PUCRS Repository are protected by copyright, with all rights reserved, and are licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License. Read more.