Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24989
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorYasmin Mascarenhas da Silva-
dc.contributor.authorLeodenil Alves Duarte-
dc.contributor.authorValdirene Teixeira Flor Viana-
dc.contributor.authorDilson Ferreira Ribeiro-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2023-04-25T21:26:30Z-
dc.date.available2023-04-25T21:26:30Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/24989-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do I Congresso Internacional de Educação em Ciências e Matemática e II Simpósio do PPG em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS, 2022, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMuseu interativo-
dc.subjectMapa de percurso-
dc.subjectModelagem na Educação em Ciências e Matemática-
dc.subjectBioma-
dc.titleDiálogos entre o bioma local, o museu interativo e a escola: um relato de experiência com o mapa de percurso como meio de aprendizagem interdisciplinar-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-04-25T21:26:28Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.