Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23714
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dc.contributor.authorCleusa Maria Andrade Scroferneker-
dc.contributor.authorFrancielle Falavigna-
dc.date.accessioned2023-02-01T18:41:38Z-
dc.date.available2023-02-01T18:41:38Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.isbn2175-4683-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23714-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartof41º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO:Desigualdade, Gênero e Comunicação, 2018, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectOuvidorias virtuais-
dc.subjectComunicação organizacional-
dc.subjectDiálogos virtuais-
dc.subjectMidias Sociais-
dc.titleA (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-02-01T18:41:36Z-
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