Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/23052
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCaroline Mallmann-
dc.contributor.authorTiago Zanatta Calza-
dc.contributor.authorCarolina Saraiva de Macedo Lisboa-
dc.date.accessioned2022-10-14T21:05:09Z-
dc.date.available2022-10-14T21:05:09Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn0121-5469-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/23052-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA COLOMBIANA DE PSICOLOGIA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectpsicologia clínica-
dc.subjectterapia cognitivo-comportamental-
dc.subjectcyberbullying-
dc.subjectesquemas desadaptativos-
dc.titleCyberbullying e Esquemas Iniciais Desadaptativos em Adolescentes Brasileiros-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-10-14T21:05:07Z-
dc.identifier.doiDOI:10.15446/rcp.v26n2.60631-
dc.jtitleREVISTA COLOMBIANA DE PSICOLOGIA-
dc.volume26-
dc.issue2-
dc.spage313-
dc.epage328-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Cyberbullying_e_Esquemas_Iniciais_Desadaptativos_em_Adolescentes_Brasileiros.pdf285,04 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.