Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Bettina Steren dos Santos | - |
dc.contributor.author | Karina Silva Molon | - |
dc.date.accessioned | 2022-07-19T20:55:41Z | - |
dc.date.available | 2022-07-19T20:55:41Z | - |
dc.date.issued | 2009 | - |
dc.identifier.issn | 1808-270X | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/22411 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Revista Educação Especial (UFSM) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Afetividade | - |
dc.subject | Educador | - |
dc.subject | Motivação para aprender | - |
dc.title | Reflexões sobre a desmotivação dos estudantes em aprender e as dimensões afetiva, reflexiva e técnica no trabalho docente | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2022-07-19T20:55:40Z | - |
dc.jtitle | Revista Educação Especial (UFSM) | - |
dc.volume | 22 | - |
dc.issue | 34 | - |
dc.spage | 165 | - |
dc.epage | 180 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|