Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/22388
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarla Spagnolo-
dc.contributor.authorJordana W. Timm-
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.date.accessioned2022-07-19T14:48:27Z-
dc.date.available2022-07-19T14:48:27Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn2178-2679-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/22388-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofPRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleEXPECTATIVAS E CONCEPÇÃO DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL NA PERSPECTIVA DE GRADUANDOS EM PEDAGOGIA-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-07-19T14:48:25Z-
dc.jtitlePRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE)-
dc.volume14-
dc.spage332-
dc.epage349-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EXPECTATIVAS_E_CONCEPO_DE_ATUAO_PROFISSIONAL_NA_PERSPECTIVA_DE_GRADUANDOS_EM_PEDAGOGIA.pdf203,82 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.