Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/21852
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFábio Soares da Costa-
dc.contributor.authorregina célia vilanova campelo-
dc.contributor.authorAndreia Mendes dos Santos-
dc.date.accessioned2022-05-26T12:00:00Z-
dc.date.available2022-05-26T12:00:00Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.isbn978-85-397-11-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/21852-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do IV SIPASE [recurso eletrônico] : Seminário Internacional Pessoa Adulta, Saúde e Educação : a construção da profissionalidade docente : a pessoa em formação, 2018, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectQualidade de Vida-
dc.subjectSaúde-
dc.subjecteducação física-
dc.subjectepistemologia-
dc.titleEducação disica escolar, saúde e qualidade de vida: contribuições epistemológicas do campo e a emergência de ressignificações curriculares =-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2022-05-26T11:59:59Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Educao_disica_escolar_sade_e_qualidade_de_vida_contribuies_epistemolgicas_do_campo_e_a_emergncia_de.pdf100,47 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.