Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/2121
Tipo: masterThesis
Título: Eleições 2010 e a convergência midiática: um estudo de caso
Autor(es): Kalil, Luísa
Orientador: Hohlfeldt, Antônio Carlos
Editora: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Programa: Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social
Data de Publicação: 2012
Palavras-chave: COMUNICAÇÃO SOCIAL
COMUNICAÇÃO E POLÍTICA
JORNALISMO ELETRÔNICO
ZERO HORA (JORNAL) - CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO
Resumo: A presente dissertação busca compreender de que maneira a convergência midiática entre jornalismo offline e online vem sendo absorvida pelos profissionais que atuam nesta área. No intuito de obter mais aprofundamento nesse tema, foi escolhido aplicar este estudo na editoria de política, durante o período das eleições presidenciais em 2010. Como estudo de caso, a redação do diário gaúcho Zero Hora é a base para realizar a análise.
The following research aims to comprehend how media convergence between offline and online journalism is being absorbed by professionals in this field. In order to go further on this subject, it was chosen to apply this study in politics news papers editorial, during Brazil’s presidential election in 2010. As a study case, the daily newspaper Zero Hora, from Rio Grande do Sul, was chosen to serve as a reference to this analysis.
URI: http://hdl.handle.net/10923/2121
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000437990-Texto+Completo-0.pdfTexto Completo1,25 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.