Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/21188
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMORGAN, W. J.-
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.date.accessioned2022-04-06T14:30:34Z-
dc.date.available2022-04-06T14:30:34Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1467-7695-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/21188-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofDiogenes (English ed.)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMartin Buber-
dc.subjectFilosofia da Educacao-
dc.titleThe Contrasting Philosophies of Martin Buber and Frantz Fanon: The political in Education as dialogue or as defiance-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-04-06T14:30:32Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1177/0392192115615789-
dc.jtitleDiogenes (English ed.)-
dc.volume61-
dc.issue1-
dc.spage28-
dc.epage43-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.