Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Alexandre Anselmo Guilherme | - |
dc.contributor.author | DE SOUZA, LUIZ FELIPE LOPES | - |
dc.contributor.author | BECKER, CAROLINE | - |
dc.date.accessioned | 2022-04-06T13:08:08Z | - |
dc.date.available | 2022-04-06T13:08:08Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.issn | 2179-8435 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/21185 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | EDUCAÇÃO POR ESCRITO PUCRS | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Psicologia da Educacao | - |
dc.title | O uso de prompts para instigar Vygotsky?s inner speech ajuda na solução de problemas matemáticos em TICs? | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2022-04-06T13:08:08Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.15448/2179-8435.2021.1.40240 | - |
dc.jtitle | EDUCAÇÃO POR ESCRITO PUCRS | - |
dc.volume | 12 | - |
dc.issue | 1 | - |
dc.spage | e40240 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|