Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/21178
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.contributor.authorMORGAN, W. JOHN-
dc.date.accessioned2022-04-06T13:07:00Z-
dc.date.available2022-04-06T13:07:00Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn2175-6236-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/21178-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofEDucação e Realidade Edição eletrônica-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFilosofia da Educacao-
dc.titleConsidering the Role of the Teacher: Buber, Freire and Gur-Ze?ev-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-04-06T13:06:58Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1590/2175-623674790-
dc.jtitleEDucação e Realidade Edição eletrônica-
dc.volume43-
dc.issue3-
dc.spage783-
dc.epage798-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Considering_the_Role_of_the_Teacher_Buber_Freire_and_GurZeev.pdf199,01 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.