Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/21162
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.contributor.authorLucas Rech da Silva-
dc.contributor.authordenise dalpiaz antunes-
dc.date.accessioned2022-04-06T12:07:04Z-
dc.date.available2022-04-06T12:07:04Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/21162-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofANPED SUL, 2016, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleEducação Continuada na Docência: Concepções, Avanços e Desafios na Perspectiva de Bourdie e Gur-Ze'ev'-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2022-04-06T12:07:02Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Educao_Continuada_na_Docncia_Concepes_Avanos_e_Desafios_na_Perspectiva_de_Bourdie_e_GurZeev.pdf350,26 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.