Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20924
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLuciane Piccolo-
dc.contributor.authorRochele Paz Fonseca-
dc.contributor.authorAdriane Xavier Arteche-
dc.contributor.authorGRASSI-OLIVEIRA, RODRIGO-
dc.contributor.authorJerusa Salles-
dc.date.accessioned2022-03-23T14:53:05Z-
dc.date.available2022-03-23T14:53:05Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1678-7153-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20924-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofPSICOLOGIA: REFLEXÃO E CRÍTICA-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleInfluence of family socioeconomic status on IQ, language, memory and executive functions of Brazilian children-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-03-23T14:53:03Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1186/s41155-016-0016-x-
dc.jtitlePSICOLOGIA: REFLEXÃO E CRÍTICA-
dc.volume29-
dc.issue1-
dc.spage1-
dc.epage10-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.