Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20593
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCassiano Scott Puhl-
dc.contributor.authorRESENDE, BRUNO-
dc.contributor.authorThaísa Jacintho Müller-
dc.date.accessioned2021-12-21T12:24:38Z-
dc.date.available2021-12-21T12:24:38Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2447-2689-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20593-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREMAT: REVISTA ELETRÔNICA DA MATEMÁTICA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino de Matemática-
dc.subjectPlataforma Khan Academy-
dc.subjectAvaliação-
dc.titleKhan Academy: as potencialidades como objeto de aprendizagem-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-12-21T12:24:38Z-
dc.identifier.doiDOI:10.35819/remat2021v7i2id4768-
dc.jtitleREMAT: REVISTA ELETRÔNICA DA MATEMÁTICA-
dc.volume7-
dc.issue2-
dc.spagee2008-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Khan_Academy_as_potencialidades_como_objeto_de_aprendizagem.pdf617,93 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.