Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20585
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDA SILVA, CARLA MARTINS-
dc.contributor.authorTEIXEIRA, ELIANA MARIA MALLMANN-
dc.contributor.authorThaísa Jacintho Müller-
dc.date.accessioned2021-12-21T12:23:48Z-
dc.date.available2021-12-21T12:23:48Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2525-5444-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20585-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Sergipana de Matemática e Educação Matemática-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleObjetos de Aprendizagem no Ensino de Matemática: uma possibilidade no ensino e aprendizagem das frações-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-12-21T12:23:46Z-
dc.identifier.doiDOI:10.34179/revisem.v4i1.9834-
dc.jtitleRevista Sergipana de Matemática e Educação Matemática-
dc.volume4-
dc.issue1-
dc.spage82-
dc.epage96-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.