Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20486
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSamara Kalil-
dc.contributor.authorRoberto Tietzmann-
dc.contributor.authorPaula Regina Puhl-
dc.date.accessioned2021-12-16T20:01:58Z-
dc.date.available2021-12-16T20:01:58Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn2014-6752-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20486-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCOMUNICATION PAPERS. MEDIA LITERACY & GENDER STUDIES-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectaugmented reality-
dc.subjectRealidade aumentada-
dc.titleAugmented Reality in The New York Times: the experience of editorial content according to Brazilian audiences-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-12-16T20:01:55Z-
dc.identifier.doiDOI:10.33115/udg_bib/cp.v9i18.22384-
dc.jtitleCOMUNICATION PAPERS. MEDIA LITERACY & GENDER STUDIES-
dc.volume9-
dc.issue18-
dc.spage25-
dc.epage42-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.