Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20443
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCaio Steglich-
dc.contributor.authorLarissa Salerno-
dc.contributor.authorThaís Fernandes-
dc.contributor.authorSabrina dos Santos Marczak-
dc.contributor.authorAlessandra Dutra-
dc.contributor.authorAna Paula Terra Bacelo-
dc.contributor.authorCássio Trindade-
dc.date.accessioned2021-12-16T19:57:56Z-
dc.date.available2021-12-16T19:57:56Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20443-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofProceedings of the XXXIV Brazilian Symposium on Software Engineering (SBES 2020) - Trilha de Educação, 2020, Estados Unidos.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleHackathons as a Pedagogical Strategy to Engage Students to Learn and to Adopt Software Engineering Practices-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2021-12-16T19:57:54Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.