Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20312
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJoao Batista Mossmann-
dc.contributor.authorEliseo Berni Reategui-
dc.contributor.authorRochele Paz Fonseca-
dc.contributor.authorDebora Nice Ferrari Barbosa-
dc.contributor.authorBernardo Benites Cerqueira-
dc.date.accessioned2021-12-13T14:46:22Z-
dc.date.available2021-12-13T14:46:22Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn1664-1078-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20312-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofFrontiers in Psychology-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectintervenção neuropsicológica-
dc.subjectexecutive functions-
dc.subjectvideogame-
dc.titleThe Planning of Difficulty Curves in an Exergame for Inhibitory Control stimulation in a school intervention program: a pilot study-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-12-13T14:46:22Z-
dc.identifier.doiDOI:10.3389/fpsyg.2019.02271-
dc.jtitleFrontiers in Psychology-
dc.volume10-
dc.spage2271-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.