Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20302
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRochele Paz Fonseca-
dc.contributor.authorGiovana Coghetto Sganzerla-
dc.contributor.authorLarissa Valency Enéas-
dc.date.accessioned2021-12-13T14:03:12Z-
dc.date.available2021-12-13T14:03:12Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn2236-918X-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20302-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA DEBATES EM PSIQUIATRIA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectaprendizagem-
dc.subjectdesenvolvimento cognitivo-
dc.subjectdesenvolvimento socioemocional-
dc.subjectsaúde mental-
dc.subjectCOVID-19-
dc.titleFechamento das escolas na pandemia de COVID-19: impacto socioemocional, cognitivo e de aprendizagem-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-12-13T14:03:11Z-
dc.identifier.doiDOI:10.25118/2236-918x-10-4-4-
dc.jtitleREVISTA DEBATES EM PSIQUIATRIA-
dc.volume10-
dc.issue4-
dc.spage28-
dc.epage37-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fechamento_das_escolas_na_pandemia_de_COVID19_impacto_socioemocional_cognitivo_e_de_aprendizagem.pdf413,04 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.