Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19985
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAline Reginato-
dc.contributor.authorDaniela da Costa-
dc.contributor.authorMarcelo Prado Amaral-Rosa-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.contributor.authorValderez Marina de Rosário Lima-
dc.date.accessioned2021-11-29T13:40:03Z-
dc.date.available2021-11-29T13:40:03Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.isbn9788417729806-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19985-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherUniversidad de Alcalá Servicio de Publicaciones-
dc.relation.ispartofEnseñanza y Aprendizaje de las Ciencias en Debate: Ciencias de la Tierra, Ambientales y para la Salud Apropiación social de las ciencias Calidad de los procesos formativos de los docentes de Ciências-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino de Ciências-
dc.subjectprotagonismo infantil-
dc.subjectdescontextualização escolar-
dc.titlePerspectivas docentes frente à falta de protagonismo e a descontextualização do ensino de Ciências-
dc.typebookPart-
dc.date.updated2021-11-29T13:40:01Z-
dc.publisher.placeAlcalá, ES-
Aparece nas Coleções:Capítulo de Livro

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Perspectivas_docentes_frente_falta_de_protagonismo_e_a_descontextualizao_do_ensino_de_Cincias.pdf2,66 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.