Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19977
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFERREIRA, VALERIA OLIVEIRA-
dc.contributor.authorAdriane Dal Bó-
dc.contributor.authorMarcelo Prado Amaral-Rosa-
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2021-11-29T12:49:05Z-
dc.date.available2021-11-29T12:49:05Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn2177-2894-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19977-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA THEMA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectanálise textual discursiva-
dc.subjectDesvalorização docente-
dc.subjectpercepções docentes-
dc.titleA desvalorização do professor: percepções de professores participantes de um programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-11-29T12:49:04Z-
dc.identifier.doiDOI:10.15536/thema.V17.2020.243-255.1481-
dc.jtitleREVISTA THEMA-
dc.volume17-
dc.issue1-
dc.spage243-
dc.epage255-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.