Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19976
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarcus Eduardo Maciel Ribeiro-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2021-11-29T12:49:00Z-
dc.date.available2021-11-29T12:49:00Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2177-2894-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19976-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA THEMA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectformação de professores-
dc.subjectmediação-
dc.subjecteducação química-
dc.subjectpibid-
dc.subjectComunidades de prática-
dc.titleA estruturação de subprojetos de Química do Pibid na forma de uma Comunidade de Prática: vivências desse modo de formação de professores no Rio Grande do Sul-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-11-29T12:48:58Z-
dc.identifier.doiDOI:10.15536/thema.v16.2019.636-652.1497-
dc.jtitleREVISTA THEMA-
dc.volume16-
dc.issue3-
dc.spage636-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.