Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19830
Tipo: Article
Título: Campo científico da educação superior: webinars como estratégia para a construção do conhecimento
Autor(es): Marilia Costa Morosini
NEZ, EGESLAINE DE
WOICOLESCO, VANESSA GABRIELLE
In: DEBATES EM EDUCAÇÃO
Data de Publicação: 2021
Volume: 13
Número: 31
Página Inicial: 1181
Página Final: 1201
Palavras-chave: Educação Superior
Campo Científico
Webinars
Pandemia COVID-19
URI: https://hdl.handle.net/10923/19830
DOI: DOI:10.28998/2175-6600.2021v13n31p1181-1201
ISSN: 2175-6600
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Campo_cientfico_da_educao_superior_webinars_como_estratgia_para_a_construo_do_conhecimento.pdf758,96 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.