Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19771
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMárcia Cristina Neves Voges-
dc.contributor.authorMaria da Glória Corrêa di Fanti-
dc.date.accessioned2021-11-24T14:16:09Z-
dc.date.available2021-11-24T14:16:09Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn1982-2014-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19771-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofSigno-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectinterdisciplinaridade-
dc.subjectdialogismo - Bakhtin-
dc.subjectergologia-
dc.subjectdramáticas de usos de si-
dc.subjectatividade docente-
dc.subjectensino remoto emergencial-
dc.titleUsos de si no ensino remoto emergencial: a atividade docente sob os enfoques dialógico e ergológico-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-11-24T14:16:07Z-
dc.identifier.doiDOI:10.17058/signo.v46i85.15653-
dc.jtitleSigno-
dc.volume46-
dc.issue85-
dc.spage193-
dc.epage205-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Usos_de_si_no_ensino_remoto_emergencial_a_atividade_docente_sob_os_enfoques_dialgico_e_ergolgico.pdf386,84 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.