Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19635
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCAMPOS, NATÁLIA EVANGELISTA-
dc.contributor.authorHeinzmann-Filho, João Paulo-
dc.contributor.authorBECKER, NICOLAS ACOSTA-
dc.contributor.authorSCHIWE, DANIELE-
dc.contributor.authorGHELLER, MAILISE FATIMA-
dc.contributor.authorDE ALMEIDA, INGRID SILVEIRA-
dc.contributor.authorMárcio Vinícius Fagundes Donadio-
dc.date.accessioned2021-11-22T19:10:49Z-
dc.date.available2021-11-22T19:10:49Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn1569-1993-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19635-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofJournal of Cystic Fibrosis-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFibrose Cística-
dc.subjectTeste de exercício cardiopulmonar-
dc.subjectExercício Físico-
dc.subjectVídeo games-
dc.subjectConsumo de Oxigênio-
dc.titleEvaluation of the exercise intensity generated by active video gaming in patients with cystic fibrosis and healthy individuals-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-11-22T19:10:47Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1016/j.jcf.2020.01.001-
dc.jtitleJournal of Cystic Fibrosis-
dc.volume19-
dc.issue3-
dc.spage434-
dc.epage441-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.