Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19354
Tipo: Article
Título: A inclusão sob a perspectiva crítica: estado da arte e notas para a formação de professores
Autor(es): Gabriela Sehnem Heck
José Luís Schifino Ferraro
In: Revista Brasileira de Educação, Cultura e Linguagem
Data de Publicação: 2020
Volume: 4
Número: 7
Página Inicial: 1
Página Final: 22
Palavras-chave: Biopolítica
formação de professores
inclusão
crítica
URI: https://hdl.handle.net/10923/19354
ISSN: 2526-4052
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_incluso_sob_a_perspectiva_crtica_estado_da_arte_e_notas_para_a_formao_de_professores.pdf650,62 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.