Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19319
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authormaria clara corsini silva-
dc.contributor.authorLilian Cristine Hübner-
dc.date.accessioned2021-11-05T15:07:49Z-
dc.date.available2021-11-05T15:07:49Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn1984-8412-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19319-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofFórum Linguístico-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectLIBRAS-
dc.subjectmultilingüismo-
dc.subjectliteracia-
dc.subjectensino-
dc.titleAquisição de Inglês como L3 por surdos brasileiros usuários de Libras como L1: Considerações teórico-pedagógicas-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-11-05T15:07:48Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5007/1984 - 8412.2021.e7 3120-
dc.jtitleFórum Linguístico-
dc.volume18-
dc.issue2-
dc.spage5900-
dc.epage5912-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.