Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19299
Tipo: Article
Título: Análise da jornada do cliente e seus pontos de contato em um shopping center popular: o caso do Pop Center de Porto Alegre
Autor(es): Manoela Lawall Radtke
Cláudio Vinicius Silva Farias
Lélis Balestrin Espartel
In: RMP - REVISTA DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS
Data de Publicação: 2020
Volume: 9
Número: 1
Página Inicial: 2
Página Final: 15
Palavras-chave: Experiência do Consumidor
jornada do cliente
shopping popular
URI: https://hdl.handle.net/10923/19299
ISSN: 2317-0115
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.