Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19099
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlessandra de Abreu Corrêa-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.date.accessioned2021-10-22T20:00:13Z-
dc.date.available2021-10-22T20:00:13Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn1982-5153-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19099-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofALEXANDRIA (UFSC)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectTransdisciplinaridade-
dc.subjectEducação Estatística-
dc.subjectEnsino Fundamental-
dc.subjectIndicadores transdisciplinares-
dc.titleEducação estatística e transdisciplinaridade: aproximações nas práticas docentes nos anos finais do ensino fundamental-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-10-22T20:00:13Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5007/1982-5153.2021.e70693-
dc.jtitleALEXANDRIA (UFSC)-
dc.volume14-
dc.issue1-
dc.spage275-
dc.epage298-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.