Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19091
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCaroline Maffi-
dc.contributor.authorThaísa Laiara Prediger-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2021-10-22T19:59:19Z-
dc.date.available2021-10-22T19:59:19Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2176-8501-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19091-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA CONHECIMENTO ONLINE-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectAprendizagem com significado-
dc.subjectContextualização em ciências e matemática-
dc.subjectMotivação para aprender-
dc.titleA contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-10-22T19:59:18Z-
dc.jtitleREVISTA CONHECIMENTO ONLINE-
dc.volume2-
dc.issue11-
dc.spage75-
dc.epage92-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_contextualizao_na_aprendizagem_percepes_de_docentes_de_cincias_e_matemtica.pdf173,41 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.