Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18940
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVASCONCELOS, EMANUELLA SILVEIRA-
dc.contributor.authorTEIXEIRA, LUANA CORREIA DE MELO-
dc.contributor.authorHECK, GABRIELA SEHNEM-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.contributor.authorAMARAL-ROSA, MARCELO PRADO-
dc.date.accessioned2021-10-15T17:43:46Z-
dc.date.available2021-10-15T17:43:46Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn2595-4520-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/18940-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Insignare Scientia - RIS-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectModelagem Matemática-
dc.subjectMuseu interativo-
dc.subjectEnsino de Ciências-
dc.titleContribuições do espaço museal para a aprendizagem em ciências: um estudo contextualizado sobre os elementos quÃ-micos-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-10-15T17:43:46Z-
dc.identifier.doiDOI:10.36661/2595-4520.2020v3i1.11022-
dc.jtitleRevista Insignare Scientia - RIS-
dc.volume3-
dc.issue1-
dc.spage1-
dc.epage22-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.