Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Edla Eggert | - |
dc.date.accessioned | 2021-09-17T20:50:32Z | - |
dc.date.available | 2021-09-17T20:50:32Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.issn | 2179-8427 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/18396 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | IMAGENS DA EDUCAÇÃO | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | feminismo | - |
dc.subject | didatica | - |
dc.subject | Pós-Graduação | - |
dc.title | AINDA SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DE ARGUMENTOS FEMINISTAS E SUAS POSSIBILIDADES NA DOCÊNCIA DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2021-09-17T20:50:31Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.4025/imagenseduc.v9i3.48731 | - |
dc.jtitle | IMAGENS DA EDUCAÇÃO | - |
dc.volume | 9 | - |
dc.issue | 3 | - |
dc.spage | 113 | - |
dc.epage | 129 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|