Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18396
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorEdla Eggert-
dc.date.accessioned2021-09-17T20:50:32Z-
dc.date.available2021-09-17T20:50:32Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2179-8427-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/18396-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofIMAGENS DA EDUCAÇÃO-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectfeminismo-
dc.subjectdidatica-
dc.subjectPós-Graduação-
dc.titleAINDA SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DE ARGUMENTOS FEMINISTAS E SUAS POSSIBILIDADES NA DOCÊNCIA DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-09-17T20:50:31Z-
dc.identifier.doiDOI:10.4025/imagenseduc.v9i3.48731-
dc.jtitleIMAGENS DA EDUCAÇÃO-
dc.volume9-
dc.issue3-
dc.spage113-
dc.epage129-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.