Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18393
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCristian Cipriani-
dc.contributor.authorEdla Eggert-
dc.date.accessioned2021-09-17T20:18:08Z-
dc.date.available2021-09-17T20:18:08Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn2532-3091-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/18393-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEducazione Aperta-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectfeminismo-
dc.subjecteducação-
dc.subjectAlvaro Vieira Pinto-
dc.subjectHeleieth Saffioti-
dc.subjectDesenvolvimento-
dc.titleEducação, feminismo e desenvolvimento no Brasil: nas perspectivas a partir de Álvaro Vieira Pinto e Heleieth Saffioti-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-09-17T20:18:07Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5281/zenodo.4394275-
dc.jtitleEducazione Aperta-
dc.volume2-
dc.issue8-
dc.spage91-
dc.epage108-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.