Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17928
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMichelle Jordão Machado-
dc.contributor.authorAdriana Justin Cerveira Kampff-
dc.contributor.authorAdriano José Hertzog Vieira-
dc.date.accessioned2021-08-20T11:42:35Z-
dc.date.available2021-08-20T11:42:35Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2358-8322-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17928-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofHUMANIDADES & INOVAÇÃO-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectAvaliação da Aprendizagem-
dc.subjectEnsino Emergencial Remoto-
dc.subjectCiência com Consciência-
dc.subjectComplexidade-
dc.subjectEdgar Morin-
dc.titleCenários da Avaliação Ecoformativa das Aprendizagens: rupturas e desafios à luz da obra Ciência com Consciência de Edgar Morin-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-08-20T11:42:33Z-
dc.jtitleHUMANIDADES & INOVAÇÃO-
dc.volume8-
dc.issue43-
dc.spage90-
dc.epage105-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.