Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17927
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorG. DE BOER GARBIN, FERNANDA-
dc.contributor.authorAdriana Justin Cerveira Kampff-
dc.date.accessioned2021-08-20T11:42:25Z-
dc.date.available2021-08-20T11:42:25Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2446-774X-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17927-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA DE ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE ENSINO TECNOLÓGICO-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectCurrículo-
dc.subjectEnsino Superior-
dc.subjectCompetências-
dc.subjectEngenharias-
dc.titleO ensino e a aprendizagem de competências nos cursos superiores de engenharia: focos das pesquisas entre os anos 2001 e 2020-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-08-20T11:42:23Z-
dc.jtitleREVISTA DE ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE ENSINO TECNOLÓGICO-
dc.volume7-
dc.spage1-
dc.epage18-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.