Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17911
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAndreia Mendes dos Santos-
dc.contributor.authorCristiani Severo Brenner-
dc.contributor.authorGlaé Corrêa Machado-
dc.contributor.authorPaloma Rodrigues Cardozo-
dc.date.accessioned2021-08-18T20:23:11Z-
dc.date.available2021-08-18T20:23:11Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn9786500116991-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17911-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherEspaço Acadêmico-
dc.relation.ispartofA Covid-19 em múltiplas perspectivas-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino remoto-
dc.subjectplanejamento docente-
dc.subjectrede municipal de educação-
dc.titleA AÇÃO PEDAGÓGICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE O PLANEJAMENTO DOCENTE E O ENSINO REMOTO-
dc.typebookPart-
dc.date.updated2021-08-18T20:23:10Z-
dc.publisher.placeGoiânia/GO-
Aparece nas Coleções:Capítulo de Livro

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_AO_PEDAGGICA_EM_TEMPOS_DE_PANDEMIA_REFLEXES_SOBRE_O_PLANEJAMENTO_DOCENTE_E_O_ENSINO_REMOTO.pdf350,01 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.