Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17909
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDinorá Meinicke-
dc.contributor.authorAndreia Mendes dos Santos-
dc.date.accessioned2021-08-18T20:06:54Z-
dc.date.available2021-08-18T20:06:54Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2525-7668-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17909-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA INTERTERRITÓRIOS-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectformação continuada-
dc.subjectprofessor de creche-
dc.subjecteducação para inteireza-
dc.titleFormação continuada numa perspectiva da educação para a inteireza: uma necessidade do professor de creche-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-08-18T20:06:53Z-
dc.identifier.doiDOI:10.33052/inter.v5i9-
dc.jtitleREVISTA INTERTERRITÓRIOS-
dc.volume5-
dc.issue9-
dc.spage232-
dc.epage243-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.