Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17660
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMOTA, MAILCE BORGES-
dc.contributor.authorAugusto Buchweitz-
dc.date.accessioned2021-08-06T11:45:45Z-
dc.date.available2021-08-06T11:45:45Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2175-8026-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17660-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofILHA DO DESTERRO-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação-
dc.subjectPsicolingüística-
dc.titlePsycholinguistics: implications for the classroom-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-08-06T11:45:44Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5007/2175-8026.2019v72n3p11-
dc.jtitleILHA DO DESTERRO-
dc.volume72-
dc.issue3-
dc.spage11-
dc.epage16-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Psycholinguistics_implications_for_the_classroom.pdf161,88 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.