Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17652
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFERNANDA FATIMA COFFERRI-
dc.contributor.authorGiovana Fernanda Justino Bruschi-
dc.contributor.authorMARIA DOS REMEDIOS LIMA SILVA-
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.date.accessioned2021-08-04T19:56:50Z-
dc.date.available2021-08-04T19:56:50Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn1809-5747-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17652-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA CONTEMPORÂNEA DE EDUCAÇÃO-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleEngajamento acadêmico: percepções de estudantes de uma universidade pública brasileira-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-08-04T19:56:49Z-
dc.identifier.doiDOI:10.20500/rce.v15i34.36459-
dc.jtitleREVISTA CONTEMPORÂNEA DE EDUCAÇÃO-
dc.volume15-
dc.issue34-
dc.spage255-
dc.epage276-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Engajamento_academico_percepcoes_de_estudantes_de_uma_universidade_publica_brasileira.pdf438,33 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.