Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17124
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorKaren Graziela Weber Machado-
dc.contributor.authorAdriana Justin Cerveira Kampff-
dc.date.accessioned2021-05-19T16:30:42Z-
dc.date.available2021-05-19T16:30:42Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn2446-9424-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17124-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO SUPERIOR-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino Superior-
dc.subjectPós-Graduação-
dc.subjectInternacionalização-
dc.titleEducação Superior: As Aprendizagens Construídas por Mestrandos e Doutorandos em Educação Durante o Processo de Internacionalização-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-05-19T16:30:41Z-
dc.jtitleREVISTA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO SUPERIOR-
dc.volume6-
dc.issue1-
dc.spagee020045-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.