Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/16999
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDelanoy, Cláudio Primo
dc.contributor.authorMoreira, Marta Maria da Silva
dc.date.accessioned2021-03-02T12:08:44Z-
dc.date.available2021-03-02T12:08:44Z-
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/16999-
dc.description.abstractpt_BR
dc.description.abstracten_US
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectIDENTIDADE (PSICOLOGIA)pt_BR
dc.subjectAPRENDIZAGEM - DIFICULDADESpt_BR
dc.subjectDISLEXIApt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃOpt_BR
dc.titleA construção discursiva da identidade do disléxico: uma abordagem dialógicapt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
dc.degree.grantorPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Humanidadespt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Letraspt_BR
dc.degree.levelMestradopt_BR
dc.degree.date2020pt_BR
dc.publisher.placePorto Alegrept_BR
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000499066-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial327,54 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.