Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/16877
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAndré Fagundes Pase-
dc.contributor.authorGiovanni Guizzo da Rocha-
dc.date.accessioned2020-12-22T14:54:59Z-
dc.date.available2020-12-22T14:54:59Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/16877-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofXL Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2017, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectcomunicação-
dc.subjectrealidade virtual-
dc.subjectjogos-
dc.titleEntre a Imersão e a Vivacidade: Em Busca de uma Classificação das Produções para Dispositivos de Realidade Virtual-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2020-12-22T14:54:59Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.