Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/16263
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJoão Batista Mossmann-
dc.contributor.authorEliseo Berni Reategui-
dc.contributor.authorDébora Nice Ferreira Barbosa-
dc.contributor.authorCaroline de Oliveira Cardoso-
dc.contributor.authorRochele Paz Fonseca-
dc.contributor.authorBernardo Benites de Cerqueira-
dc.contributor.authorAna Paula Cervi Colling-
dc.date.accessioned2019-11-22T13:02:02Z-
dc.date.available2019-11-22T13:02:02Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1679-1916-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/16263-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleCombinando Técnicas de Teste com Usuário e Julgamento de Especialistas na Avaliação de um Exergame para Estimulação das Funções Executivas-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-11-22T13:02:01Z-
dc.jtitleRENOTE. REVISTA NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO-
dc.volume15-
dc.issue1-
dc.spage1-
dc.epage10-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.